terça-feira, 28 de julho de 2009

Posso ter os dois?





Estive nessa última semana em um jantarzinho íntimo com alguns casais de amigos, e é claro, eu era o único solteiro da trupe, mas nem me importei muito no momento. Contei para um de meus amigos, o Victor sobre meus encontros com um rapaz de quem estava afim, e a decepção já que percebia ele estar apenas afim de fazer sexo comigo e nada mais.


_Você já tem quem te coma, não precisa de alguém que te ama!


Fiquei um pouco confuso com a mas logo percebi que existem esses dois tipos de relacionamentos que desenvolvemos em nossas vidas depois de adultos.


Penso que o homem pensa 101% do seu tempo em sexo e em fazer sexo, e em como será o sexo. Posso estar sendo um pouco exagerado. Ele pensa também em se alimentar!

Então é natural que tenhamos vários casos em nossa vida adulta. Como eu dizia alguns querem romance, vida a dois e outros apenas relacionamento sexual transitório e sem compromisso. Ai surge o problema no momento em que queremos a um e o outro ao mesmo tempo.

Ai então chegamos ao nirvana dos relacionamentos: o casamento!


Mas é tão complicado unir-mos isso em um só relacionamento. Somos bígamos por natureza e queremos um pouco de cada coisa e tudo ao mesmo tempo. Queremos carinho, mas queremos sexo selvagem. Queremos paixão e queremos amor! Sempre estamos nessa busca. Uma coisa ninguém pode dizer sobre nós, que somos desesperançosos. Sempre esperamos, sabemos que uma hora vai acontecer.


Que possamos estar preparados para quando esses dois nos encontrem, e estejamos preparados para uma relação monogâmica de verdade!

Nenhum comentário: