quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Preço do Prazer!





Essa semana estive pensando sobre algo que para muitos é visto como um tabu e para outros como uma oportunidade: o sexo pago!

Percebi que algumas vezes estamos mesmo é afim de um sexo sem compromisso, logo sem cobranças e todos os deveres que esperamos e buscamos em um relacionamento sério, apenas sentir prazer , e nada mais!



Mas gostaria de falar sobre pagar para sentir esse prazer. Não estou dizendo apenas de garotos de programa ou michês, estou falando também daqueles casos em que troca-se algo pelo prazer. Concordo (já generalizando) que todas as pessoas possuem seus interesses e alguns satisfazem seus desejos com aquilo que a vida lhes proporcionou.


Sendo mais específico ainda. Alguns possuem um corpo maravilhoso, uma juventude ou ainda algo que chame a atenção de outras pessoas que querem usufruir de toda essa, digamos "saúde", e possuam apenas atributos financeiros que possam satisfazer necessidades de outrem. Seria hipocrisia dizer que ambos não estão selando um acordo comercial, onde não apenas o dinheiro na cabeceira da cama ou um jantar e um presente caro são distribuidos, mas tambem satisfação de ambos.


Levando por esse lado não podemos julgar quem paga ou quem se "aluga", mas sim acreditar que as pessoas nesse relacionamento estão de acordo com seus papéis de provedor e beneficiário, e saber que o que vale a pena na vida é sermos felizes!!!






Nenhum comentário: