quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Segura Insegurança...





Porque será que quando as coisas estão se encaminhando para um futuro melhor, sempre um sentimento fica a espreita na espera de poder atacar e quando estamos mais vulneráveis, podemos sentir seu bote sorrateiro como uma serpente mordendo nosso calcanhar?


Esse sentimento é a INSEGURANÇA.


Dá um aperto no coração imaginar aquela pessoa maravilhosa a quem conhecemos a pouco se encontrando com outras pessoas e vivendo sua vida exatamente como era antes de nos conhecer, mesmo que a nossa vida já não seja mais como era antes.


Não é que seja uma exigência, pois somos seres livres e iremos lutar de todas as maneiras para proteger nossa liberdade e nossa independência, mas somente a segurança de um EU TE AMO, seria capaz de amenizar a insegurança em um coração.


Olha eu aqui, a quem sempre a liberdade e a livre conduta não eram apenas palavras e sim meios de expressão de sentimentos, agora quero me ver amarrado, entrelaçado, preso e conjugado a alguém a quem o coração bateu forte nas últimas semanas.


A quem não me chateia clichês e nem nomes bobos, apenas alguém a quem um abraço e uma noite dormida ao seu lado seriam únicos e maravilhosos demais...
Sou seu Urso, seja meu Chaser...

Nenhum comentário: