Duas opções são as mais pedidas para os gays domingueiros: shopping ou sauna!
No Shopping há um desfile de beeshas usando as novas tendências da moda em seus corpos bem cuidados e torneados por horas de academia e baladas de alto nível.
Na Sauna predominam os coroas maduros que tem muito a ensinar as novas gerações de beeshas que desabrocham dia após dia.
E quando se está na fase intermediária entre os coroas grisalhos e as beeshinhas novinhas, fica mais dificil se alocar em lugar algum.
Saimos num domingo desses eu e meu amigo Paulo para irmos a algum lugar interessante para podermos passar mais um "domingo legal", e não tinhamos outra opção entre as duas pedidas, escolhemos sauna...
Fomos nós acreditando ser a melhor opção para os dois, mas não sabiamos o que fazer.
Primeiro a vergonha de ficar apenas de toalhas e segundo, ver todas aquelas besshas de toalha...
_Ai se alguém me ve aqui. Pensava e expressava verbalmente Paulo a mim.
_Não se preocupe, vamos nos dar muito bem! Incentivava-o e me enganava com o incentivo.
Nos dividimos entre as muitas opções de "lugares" que a sauna oferecia. Acabei por ficar no deck da piscina, enrolado com uma toalha branca e vendo todos que passavam. Como um mercador podia escolher entre aqueles corpos, mas estava dificil escolher alguém legal pra mim naquele dia. Pensei na possibilidade de satisfazer ao menos meu corpo com um refúgio sexual com um daqueles que passavam, mas não sabia como chegar até eles.
Foi então que um dos poucos deuses gregos daquela tarde resolveu dar o ar de sua graça a esse pobre mortal. Mas como estava meio assustado só sabia falar e falar. Conversamos muito, e acabei descobrindo que ele estava de férias e que havia a pouco se separado de um outro homem maravilhoso, e que queria muito sair pra curtir. Não havia percebido, mas ele estava flertando comigo, então começei a jogar charme pra cima dele e ele me respondeu categóricamente:
_Não consigo fazer sexo com alguém na sauna com quem eu tenha tido uma conversa antes!
Me calei pois novamente confirmava minha teoria de que eu falava demais.
Eu e meu amigo fomos logo em seguida para o shopping, nossa segunda parada na esperança de um bom encontro. Ele havia odiado o lugar, mas ne contou sobre seu passeio aos darks que haviam no segundo piso da sauna...
Chegamos ao shopping e minha já calejada teoria de que quando as coisas não vão bem, elas podem ficar piores, decidimos ir ao cinema. Na entrada do mesmo encontramos a razão do meu mau pressentimento: meu ex Carlos com seu atual affair, o qual não me interessa saber seu nome. Fiquei em uma daquelas situações onde um sorriso amarelo era o máximo que conseguia oferecer, além de um aperto de mãos.
Dentro do cinema foi que percebemos que estava lotado, e que o pior era que Carlos ainda gostava de sentar-se nas cadeiras bem na altura da tela, bem acima de onde eu e meu amigo iriamos nos sentar. Não me lembro que filme era, mas o nervosismo tomou conta de mim e meu amigo queria me ajudar, mas o som era altíssimo do cinema e começei a falar como eu sentia falta dele e que como podia ter acontecido de tê-lo encontrado logo ali no cinema, que era muita coincidência, e eu não conseguia novamente fechar a boca, até que num impulso Paulo grita comigo:
_Será que dá pra calar essa boca, não é por que seu ex-namorado está com outro cara que você precisa ficar me atormentando com esse palavrório...
O pior não foram as palavras, foi que no momento em que ele começou a falar o som da sala emudeceu e somente os gritos do meu amigo direcionados a mim podiam ser ouvidos.
Tragédia total!!!
Ainda me recupero do desastre, mas sei que um dia conseguirei, afinal de contas tem muitos domingos ainda por vir e desastres semelhantes a que irei passar. Mas é bom sempre ter um amigo por perto pra te ajudar a passar por um mico público!
3 comentários:
POISE SHOPING OU SAUNA .
POIS NEM CAÇAR MAIS DA
BEIJUSSSS
olha, a primeira esclha foi interessante, mais vamos se soltar né, e as vezes conversar menos, rsrsrs
brincadeira.
Pod cre Mulek,,,,,mas sera q naum existe uma terceira ou quarta opçao...rsrsrrsrsr morar na praia e passear no shopping as vezes fica faltando criatividade... boa sorte na proxima!
Postar um comentário