
Fazer caridade não combina muito com minha personalidade. Não que eu seja um anticristão ou então um maldoso seguidor de Hitler, apenas sei que fazer caridade deve ser praticadas por pessoas que possuem, digamos, um dom para isso.
Numa sexta a noite o destino meu e de meus amigos era o de sempre: balada! E como estava sozinho, e isso já a algumas semanas, começei a analisar criteriosamente os presentes ao evento.
Mas como sempre ocorre, um amigo de um amigo meu queria me apresentar alguém, e esse alguém nada mais era do que um rapaz que em nada combinava comigo e em nada me atraia.
Mas então você olha para o lado e vê que você é a única pessoa que ainda permanece sozinha naquela noite de ferveção total. Passa pela cabeça coisas como: O que é que eu vim fazer nesse lugar? Onde será que o gato que eu desprezei outra noite se escondeu? Ou então, aceitar a missão em prol da paz mundial e de quem sabe um sapo que venha a se tornar um principe em um cavalo branco ficando com o guri para ver no que dá!
Como eu suspeitava, deu merda!
O guri beijava muito mal, um misto de beijo cachorrinho (lambido) com beijo melado que ne sufocava, mas ainda sim podia estar dispensando o homem dos meus sonhos, pois ainda podia ele aprender a beijar para me agradar.
Ledo engano! Começou beijando mal, terminou a noite beijando mal!
Dei um jeito de despistar o atraso de minha noite e procurei meus amigos para ir pra casa e nada. Todos já haviam ido embora e apenas eu havia ficado, sem conseguir me comunicar com eles.
Como em um filme de hollywood, sai procurando um taxi, ligando para todos taxistas que conhecia e nada. Fui embora caminhando. Para completar, uma chuva torrencial caiu sobre mim e meu desalento. Depois de praguejar, chorar e lamuriar muito a sorte que havia apenas se escondido, novamente sorriu para mim, e na altura de um túnel uma mão amiga me ofereceu um guarda-chuvas e um pouco de carinho para esse corpo gelado...
Digamos, nada mais justo pela bondade praticada anteriormente. Mas ainda assim, se o beijo não fechar, não vou mais enrolar.... hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário