terça-feira, 5 de maio de 2009

Escrevendo...

Um dos meus maiores desejos é o de escrever um livro. Dizem que um homem só é inteiro quando escreve um livro, tem um filho e planta uma árvore. Bom, uma árvore já plantei, um filho agora não quero e então me falta a ilustre tarefa de escrever um livro. Mas para publicar um livro precisa-se primeiramente uma historia que mereça ser escrita e cheguei a conclusão de que a melhor história que eu poderia escrever não seria nada mais, nada menos que a minha história.
Parece presunção da minha parte, e as vezes sinto que é um passo largo demais que não sei se vou conseguir dar, mas ao menos irei colocar as minhas idéias sobre os fatos da minha infância complicada, da minha adolescência perturbada e confusa, além do meu casamento frustrado e de minhas lutas por me aceitar como sou... GAY.
Acredito ter material mais que suficiente para escrever uma boa narrativa, mas eu temo ao colocar os fatos tais como ocorreram no papel. Sei que muitas pessoas não irão receber bem essa publicação, mas também sei que milhares de jovens e adolescentes como eu irão ser instruidos a não cairem nas armadilhas que pessoas de mau caráter e profissão de fé dúbia como eu cai e por longos dez anos me arrastei.
Espero conseguir escrever da melhor maneira possivel e que consiga publicar o texto, de maneira a alcançar mais e mais pessoas e consiga realizar um dos meus mais tenros sonhos de infância: ser um escritor!

Nenhum comentário: