domingo, 24 de maio de 2009

Sozinho e Muito Bem Acompanhado!





Mais uma tarde de magia e diversão em um parque de diversões com os amigos. Não existe programa mais divertido para elevar nossa auto estima, nossos níveis de cerotonina no corpo, nossa adrenalina e é bom até para a pele.

Como fomos eu, meu amigo Ricardo e seu namorado Augusto, percebi uma situação engraçada pela qual passei em quase todos os brinquedos. Quase todos os brinquedos permitem apenas números pares de pessoas em seus vagões, bancos e cabines. E sempre que iamos, os dois iam juntos em um vagão ou no banco e eu ia junto, mas sempre um lugar ficava vago e forçando a um dos organizadores a arranjarem uma pessoa para me acompanhar, e lá ia gritando: Tem alguém sozinho? E no meio de toda a multidão que aguardavam sua vez para entrar nos brinquedos, eram pouquíssimos que estavam ali sozinhos.

Acabava me divertindo, pois percebi que se vou a um restaurante eles irão me dar um lugar em uma mesa em um canto pois as mesas geralmente são para casais. Sou o único em meu trabalho solteiro. Sempre tenho algum amigo casado que fica com pena de mim e me chama para jantar ou almoçar para não me deixar sozinho. Quando vou a alguma festa de casais, aproveito a comida e a bebida apenas.

Mas não quero escrever isso como uma tristeza ou então uma tragédia.

Estou bem obrigado! O mundo se abre em milhares de oportunidades e sei que a minha está próxima. Posso estar sozinho, mas estou muito bem acompanhado. De mim mesmo para mim mesmo! Posso casar comigo mesmo e ser feliz, posso fazer do jeito que eu gosto e ninguém ficar me olhando. Não preciso dar satisfação dos meus passos a ninguém mais que não seja eu mesmo.

Será que preciso mesmo de alguém? Será que uma terceira pessoa não iria atrapalhar minha relação já existente comigo mesmo?

Nenhum comentário: