
E quando a foto não corresponde exatamente à pessoa que se está conhecendo via internet?
Lembrei de que certa vez estava conhecendo um menino pela internet e o mesmo era simpático e muito bonito e parecia que tinhamos muito em comum, poderia ser um daqueles casos que o destino nos presenteia e que só poderíamos agradecer.
Estava eufórico com a novidade e para aprofundar ainda mais o futuro relacionamento, liguei para ele, e para minha surpresa, uma voz extremamente feminina atendeu o telefone. No início pensei que estava errado o número que ele havia me passado, depois imaginei que fosse sua irmã que havia atendido o telefone, mas não, era a rainha da feminilidade que havia atendido o telefone!
Não sou contra os afeminados e nem me preocupo com isso. Tenho amigos que são mais mulher que muitas meninas que conheço. Faço charminho as vezes e gosto de brincar dessa forma. Mas para um relacionamento prefiro um homem com voz máscula que me faça tremer ao seu lado.
Resolvi dar uma chance maior ao meu querido amigo destino e resolvi conhecer mais de perto o menino, para ver se conseguiria ficar com ele.
No primeiro momento a voz já não era mais impecilho pois conversavamos e riamos muito, ele havia me feito uma surpresa e viera a meu apartamento. Deixei rolar, e logo estavamos nos beijando e acariciando.
Num dado momento, enquanto estavamos iniciando o ato, ele começou a gritar e gemer tão alto, mas tão alto que começei a me assustar pensando que estava tendo algum problema. Fui com mais calma, mas ele continuava gritando, até que uma hora percebi que o destino realmente havia me pregado mais uma peça, e pedi a ele que encarecidamente fosse embora.
E dessa vez confirmei o que já sabia a muito tempo: se não deu liga uma vez, não adianta insistir! É triste mas é uma verdade que fica para sempre... hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário