quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Meu Pé Esquerdo





Vou começar com uma fábula infantil...



Era uma vez uma família muito pobre que morava em um sítio muito bonito, pois apesar das poucas economias que possuiam, eram muito caprichosos com aquilo que tinham. A única forma de renda que possuiam era uma vaquinha malhada que dava leite diariamente. Um vizinho muito invejoso devido ao amor e o cuidado daquela família resolveu fazer algo contra eles. Foi em uma madrugada e jogou o vaquinha do alto de um penhasco para que a família não tivesse mais aquela fonte de renda. Algum tempo depois estava ele passando pelo sítio e percebeu que ele estava ainda mais bonito, com plantações enormes e ótimas instalações. Não acreditando naquilo que via resolveu chamar o vizinho e lhe perguntou como eles cresceram tanto assim. Seu vizinho disse que aconteceu na madrugada que sua vaquinha que lhe dava leite diariamente caiu do penhasco e eles sofreram muito, mas perceberam que não podiam ficar esperando e foram a luta. Perceberam que era a vaquinha a razão do seu estado de pobreza, e conseguiram muito mais quando ela morreu.


A algum tempo venho sentindo dores fortes no meu pé esquerdo. Após pôr gesso, tirar raio x, fazer ultrassom do pé(saber se é menino ou menina, rs), tomar caixas e caixas de medicamentos fortes, descobri que não consigo andar mais da maneira como andava antes e tive de largar meu emprego que estava amando tanto...


Pra não cair em depressão tenho escrito muito, tenho colocado no blog tudo o que penso e quero dizer às pessoas e a mim mesmo. Mas o mais importante, estou redescobrindo minha vocação e minha grande paixão: a escrita.


Resultado de tudo isso ou não, esta semana saiu a minha primeira matéria em uma revista GLS de circulação em todo estado do Paraná e Santa Catarina. Acho que minha vaquinha morreu, mas tenho certeza que a vida resolveu me dar uma mão.




Site onde está meu texto sobre Insatisfação...
Acessem !!!

Nenhum comentário: