terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não é quem, é quando!










Estive lendo um livro muito interessante sobre relacionamentos a um tempo atrás, o qual não me lembro o nome agora que dava uma idéia brilhante e libertadora: as pessoas não se casam apenas por encontrarem a pessoa certa, mas sim por chegar a hora certa!

Isso quer dizer que não importa necessariamente quem é a pessoa, mas sim a hora em que estamos preparados para juntar os trapinhos.
Se levantar essa questão as coisas ficariam ainda mais contundentes já que não sei nem a hora e nem a pessoa certa para mim. Dizia aquela música: quem sabe faz a hora e não espera acontecer.


E COMO SABER SE É A HORA E A PESSOA CERTA?




O casamento tem 50% de chances de dar certo e outras 50% de chances de dar errado, isso tudo levado ainda a possibilidade de se estar na hora errada de se casar e com as pessoa errada seria ainda pior.




Nunca falei sobre um de meus ex-namorados nesse blog, o Luiz, pois sabia que para falar sobre ele teria de ser algo especial, já que ele foi especial pra mim. Ele era o cara certo que conheci na hora errada! Vivemos um caso de amor enlouquecedor que me jogou na Via Láctea de tanto prazer, mas não durou mais do que três meses.




Foi a melhor pessoa que conheci e com certeza o melhor caráter entre todos os meus relacionamentos, mas era a hora errada. Não estava eu preparado para cultivar uma vida a dois, e perdi a oportunidade! E se chegar a hora certa, será que terei novamente o homem certo para fazer a perfeita combinação que minha vida tanto necessita?






Nenhum comentário: