terça-feira, 4 de novembro de 2008

V de Vingança, P de Paixão






Dizem que a paixão é mais forte que a razão.

Mas não diga isso a um escorpiano com ascendente em leão!


Aconteceu a um tempo atrás, logo após o término com meu namorado Troy, ou melhor durante o rompimento do meu relacionamento onde ele me traiu com esse rapaz, o Italo. Pra mim foi uma situação única e quase insuportável onde terminamos e voltamos em seguida, e terminamos depois outra vez.


Algum tempo mais tarde estava em um site de bate papo foi quando começei a teclar com um rapaz muito interessante e culto. Conversamos e então ele me passou seu e-mail para adicioná-lo no MSN. Quando eu vi o e-mail eu logo liguei a pessoa ao nome. Era ele o garoto que havia sido o pivô de nossa separação! Eu o aceitei e começamos a teclar como se nada tivesse acontecido. Após alguns dias é que lhe contei toda a história sobre meu relacionamento. Claro que nem toda a história. Ainda tinha em mente fazer minha vingança nem que fosse bem sorrateira.


Acabamos nos encontrando e quando eu achava que conseguia manter a postura de mau caráter para apenas usar o coitado até que ele percebesse que eu não dava ponto sem nó e que não esqueceria ou perdoariaa eles, lá estava eu apaixonado outra vez!


Pois é, o tiro havia saido pela culatra e passei um mês tentando conquistar o homem por quem havia sido traído . Resumo da ópera: Há razões que a própria razão desconhece...



Nenhum comentário: